Alugar um imóvel é sempre uma nova experiência. Para o inquilino, é a oportunidade de começar do zero, ter um novo cantinho só seu e conhecer pessoas. Para o proprietário significa dinheiro no bolso, menos contas para pagar e a chance de tirar aquele projeto do papel.


Durante o período da locação, a imobiliária que intermediou o negócio dá suporte oferecendo prestadores para reparos, controlando pagamentos e fazendo a administração do imóvel.


O prazo contratual normalmente é de 30 meses, podendo o locatário optar pelo distrato após 12 meses sem pagamento de multa. Porém nem todo mundo entrega o imóvel nas condições em que recebeu. 


Os laudos de vistoria da entrada e da saída raramente estão em concordância e o distrato fica vinculado ao imóvel, demorando cerca de 30 dias para ser concluído se o caso não for parar na justiça. Enquanto isso, os boletos de condomínio e IPTU começam a chegar e, como o imóvel não tem condições de habitação, o proprietário perde dinheiro. 


Já está na hora de mudar este processo burocrático, demorado e caro! Nosso propósito é descomplicar a devolução de imóveis alugados, garantindo tranquilidade para todos e potencializando uma nova locação.


Acreditamos que a devolução de um imóvel deve ser simples, fácil e garantida.